Edital ProAC nº 28/2016 - Hip Hop

2ª Mostra Hip Hop SP de Cinema

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 01/02/2017 a 01/03/2017 às 23:59 .

O projeto "2ª Mostra de Cinema Hip Hop SP" é uma continuidade da 1ª Mostra de Cinema e Vídeo Hip Hop SP que foi realizada de forma experimental meses de fevereiro a março de 2016 em São Paulo Capital com o intuito de levar a produção cinematográfica e em vídeo produzido pela cultura Hip Hop, envolvendo os 4 elementos (MC, Bboy/Bgirl, DJ, Graffiti).

Descrição

O projeto "2ª Mostra de Cinema Hip Hop SP" é uma continuidade da 1ª Mostra de Cinema e Vídeo Hip Hop SP que foi realizada de forma experimental meses de fevereiro a março de 2016 em São Paulo Capital em espaços públicos: Praças e escolas públicas e espaços privados: associações e ongs.
Com o intuito de levar a produção cinematográfica e em vídeo da
cultura Hip Hop, ou seja que envolva os 4 elementos dessa Cultura Urbana que são o graffiti, a dança (Locking, Breaking, Popping, Hip Hop Dance, Krump e outras danças sociais urbanas que dialogam com o Hip Hop), DJ e MC (rap e Beat Box) para as telas de forma a elevar as produções que estão sendo circuladas pela internet e as grandes produções que trazem a linguagem dessa Cultura que está a mais de 30 anos no Brasil.
A 2ª Mostra de Cinema e Vídeo Hip Hop SP traz a ideia de inserir a
mostra no circuito oficial de mostras da Capital, com conteúdo e linguagem Hip Hop produzido principalmente pelos/as produtores/as periféricos dando assim visibilidade e elevando essa produção em vários espaços das cidades que receberão a 2ª Mostra.
OBJETIVO
 Realizar a 2ª Mostra de Cinema e Vídeo Hip Hop SP;
 Circular a 2ª Mostra de Cinema e Vídeo Hip Hop SP em 5 cidades do Estado de São Paulo, mais a Capital;
 Valorizar e visibilizar ainda mais os nossos grandes artistas e cineastas periféricos/as brasileiros/as, dando oportunidades aos iniciantes neste meio tão fechado e concorrido.

OBETIVO ESPECIFICO
 Difusão da 2ª Mostra de Cinema e Vídeo Hip Hop SP por 4 cidades do interior;
 Formação de público
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem